O que é lead?
São informações de um cliente que deseja adquirir um produto ou serviço e que faz a procura de forma totalmente pró ativa tornando-se um cliente potencial.
Cada lead será uma venda?
Não, Filtramos informações de um consumidor pessoa física ou jurídica que já está decidido a adquirir o seu produto ou serviço e aguarda o contato de um vendedor para iniciar uma negociação.
Quais as principais informações contidas no lead?
Os principais campos são:
Nome
Telefone fixo
Celular
Email
Necessidade.
Os leads são exclusivos?
Sim, somente sua empresa recebera o contato.
Como recebo os leads?
Através do seu painel de leads
Em quanto tempo recebo todos os leads contratados?
Existem algumas variáveis que influencia o tempo de recebimento
1º Região de atuação
2º Produto
3º Demanda de mercado.
Como é gerado o lead?
Somente através de internet, com formas de captação onde o cliente solicita atendimento de forma totalmente pró ativa. Os leads são gerados em tempo real, minutos após o cliente ter solicitado o atendimento.
Principais canais:
Buscadores como Google, Bing e Yahoo (Links patrocinados e busca orgânica).
E-mail marketing.
Rede de display.
Redes sociais.
Qual o preço do lead?
O valor pode variar de acordo com a região de atuação e quantidade.
Qual a forma de pagamento?
Através de boleto bancário.
Qual a vantagem de trabalhar com leads?
Custo benefício
Trabalhar com leads é o melhor custo benefício para aumentar suas vendas em curto e médio prazo, porque os seus vendedores se concentram somente em consumidores que já decidiram iniciar uma negociação e somente esperam o contato de um consultor de vendas.
Valor das informações
Ao contrário de mailing, as informações de um lead são todas corretas porque são filtradas pela nossa equipe e são de clientes decididos a comprar porque são enviadas logo após o cliente solicitar o atendimento junto a Brasil Leads.
Tranquiidade
Contratar leads significa tranqüilidade. Os clientes pagam somente pelos leads recebidos e todos os custos com mídia digital, filtragem dos leads gerados, sistemas, desenvolvimento e manutenção dos sites são por conta da Brasil Leads.
Quebra de barreira
Quantas vezes os seus vendedores tentaram iniciar uma negociação com uma empresa e não conseguiram passar pela recepção? Entre outros casos, um lead é um consumidor com esse perfil, que precisa ir atrás do produto porque não tem contato com o vendedor há muito tempo.
Equipe motivada
O percentual de conversão em vendas é sempre superior com leads do que em qualquer outra abordagem de prospecção, por isso a sua equipe de vendas ficará constantemente vendendo e muito mais motivada.