Perguntas Frequentes

O que é lead?

São informações de um cliente que deseja adquirir um produto ou serviço e que faz a procura de forma totalmente pró ativa tornando-se um cliente potencial.

Cada lead será uma venda?

Não, Filtramos informações de um consumidor pessoa física ou jurídica que já está decidido a adquirir o seu produto ou serviço e aguarda o contato de um vendedor para iniciar uma negociação.

Quais as principais informações contidas no lead?

Os principais campos são:

Nome
Telefone fixo
Celular
Email
Necessidade.

Os leads são exclusivos?

Sim, somente sua empresa recebera o contato.

Como recebo os leads?

Através do seu painel de leads

Em quanto tempo recebo todos os leads contratados?

Existem algumas variáveis que influencia o tempo de recebimento

1º Região de atuação
2º Produto
3º Demanda de mercado.

Como é gerado o lead?

Somente através de internet, com formas de captação onde o cliente solicita atendimento de forma totalmente pró ativa. Os leads são gerados em tempo real, minutos após o cliente ter solicitado o atendimento.

Principais canais:
Buscadores como Google, Bing e Yahoo (Links patrocinados e busca orgânica).
E-mail marketing.
Rede de display.
Redes sociais.

Qual o preço do lead?

O valor pode variar de acordo com a região de atuação e quantidade.

Qual a forma de pagamento?

Através de boleto bancário.

Qual a vantagem de trabalhar com leads?

Custo benefício

Trabalhar com leads é o melhor custo benefício para aumentar suas vendas em curto e médio prazo, porque os seus vendedores se concentram somente em consumidores que já decidiram iniciar uma negociação e somente esperam o contato de um consultor de vendas.

Valor das informações

Ao contrário de mailing, as informações de um lead são todas corretas porque são filtradas pela nossa equipe e são de clientes decididos a comprar porque são enviadas logo após o cliente solicitar o atendimento junto a Brasil Leads.

Tranquiidade

Contratar leads significa tranqüilidade. Os clientes pagam somente pelos leads recebidos e todos os custos com mídia digital, filtragem dos leads gerados, sistemas, desenvolvimento e manutenção dos sites são por conta da Brasil Leads.

Quebra de barreira

Quantas vezes os seus vendedores tentaram iniciar uma negociação com uma empresa e não conseguiram passar pela recepção? Entre outros casos, um lead é um consumidor com esse perfil, que precisa ir atrás do produto porque não tem contato com o vendedor há muito tempo.

Equipe motivada

O percentual de conversão em vendas é sempre superior com leads do que em qualquer outra abordagem de prospecção, por isso a sua equipe de vendas ficará constantemente vendendo e muito mais motivada.